Ainda não sei se dará certo e nem sei se ele estará em funcionamento até ano que vem, só a minha organização dirá se melhorou ou piorou tudo.
Na verdade, este blog será o central para os meus outros blogs, cada um para uma viagem.
Viaje com os Wernecks,
Isabelle
"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."Fernando Teixeira de Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela ajuda e/ou comentário.