quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Apresentação

Estou com duas idéias de viagens para 2014, por isso achei que precisava me organizar melhor. Assim, depois de pesquisar muito na internet, encontrei esse blog fantástico e adorei seu modo de organização. Comecei a utilizar para as minhas viagens, mas agora chegou um momento que só minha agenda não está sendo suficiente, resolvi assim criar este blog.
Ainda não sei se dará certo e nem sei se ele estará em funcionamento até ano que vem, só a minha organização dirá se melhorou ou piorou tudo.

Na verdade, este blog será o central para os meus outros blogs, cada um para uma viagem.

Viaje com os Wernecks,
Isabelle

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
                                             Fernando Teixeira de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela ajuda e/ou comentário.